Quem?!

 

Quem vai nos trazer de volta

Quem vai nos devolver

Os sonhos perdidos de outrora

Quando eu sabia o que eu queria

Quando eu sabia o que

 

Ainda sou o mesmo, mas não faço parte

Do inteiro só ficaram as metades

Que eu não gosto de lembrar

 

Quando nós nos tornamos máquinas

Maquiavélicas e falhas

Esperando que outro erre

Pra enterrá-lo medos

Produzidos em nós

 

Eu não sou perfeito, mas tenho coragem

Não serão os dentes desta engrenagem

Que iriam nos derrotar

 

Saiba amor que eu tenho

Mais amor que tudo

Quanto mais pesado me cair o julgo

Mais forte vou levantar

 

E você também, vem comigo

Eu até consigo te imaginar

Desenhando sonhos rabiscando caras

Inventado nomes pra gente se chamar

Procurando abrigo

Abrigando amigos

Erguendo castelos pra gente se amar

Published in: on novembro 15, 2009 at 10:02 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://henriwaters.wordpress.com/2009/11/15/quem/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário